terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Carta psicografada em sessão mediûnica

Integra da carta psicografada em sessão mediûnica na casa espírita.



Meu nome é Leonel, vivi com essa mulher á muitos anos atrás, fazem duas vidas que não nos permitem ficar juntos.
Tenho acompanhado sua vida a duas reencarnações. Na época em que vivi com ela uma história tórrida de amor, paixão e traições.
Ela era uma mulher belissíma,sedutora, dançava na Espanha, diante de uma fogueira.
Largou tudo para viver comigo, mas seu espírito aventureiro sempre falou mais alto, era como um animal indomável, por onde passava atraia olhares.
Eu tinha medo de perdê-la. Uma noite, depois de amá-la pela última vez, eu a matei. Preferi vê-la morta do que perdê-la para outro homem.
A partir dessa noite, perambulei, vivi a esmo, até que uma noite tirei minha própria vida, para tentar reencontrá-la.
Foram muitos anos a sua procura, preso, dor e sofrimento, até que meu espírito foi atraído por sua energia, ela me tirou das trevas sem saber, mas eu não tinha mais o direito de estar ao seu lado.
Ela estava reencarnada. A primeira vez que encontrei, era uma mulher, revoltada, amargurada, jamais confiaria em outro homem.
Eu tinha ferido, enganado, e roubei sua vida.
Ela vivia na noite, seduzindo os homens, muitos se apaixonaram por ela, e isso era sua vingança contra mim.Muitos inocentes pagaram meu pecado.
Viveu uma vida solitária até o dia de sua morte.
Nessa vida, acompanhei desde seu nascimento, agora teve a chance de trabalhar sua fé, ter uma família, filhos. Mas seu espírito descontente está sempre a minha procura.
Eu a protejo e defendo de todos os homens. Seu coração é impenetrável. Todos os dias tento me redimir pelo mal que lhe causei.
As suas frustrações e tentativas de suicídio nada mais é que uma procura incanssável de estar ao meu lado.
Não posso deixá-la, se eu me afastar ela tira sua vida e nunca mais ficaremos juntos.Nossas almas se perderão para todo sempre.
Não quero lhe causar mais dor nem sofrimento, por isso venho através suplicar ajuda aos evoluídos para que iluminem nossos passos, para que juntos possamos plantar o bem e colher o amor.

Leonel Martins.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei muita de ter lido essa carta ,isso deu a me entender que existe sempre uma alma gemea para todos e que deus sempre faz as coisas certas para que o ser humano possa reparar algum dos erros cometidos gostaria de saber mais sobre leonel martins

Unknown disse...

gostaria muito

clarice disse...

Que história de vida em,espero tbm um dia encontrar minha alma gemea.